Motorista de app é atraído para cilada e roubado sob ameaça de morte

Motorista de app é atraído para cilada e roubado sob ameaça de morte


Policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam, nessa segunda-feira (10/11), um homem de 23 anos suspeito de roubar um motorista de aplicativo. O crime ocorreu na madrugada de 11 de outubro. De acordo com as investigações, a vítima, de 24 anos, foi ameaçada de morte ao chegar ao destino final da corrida, na QNM 7. O criminoso fugiu levando o celular do condutor, R$ 100 em espécie e a chave do veículo, que foi posteriormente abandonado.

Veja as imagens:

2 imagensRoubo motorista de appFechar modal.1 de 2

Momento da prisão

Reprodução / PCDF2 de 2

Roubo motorista de app

Reprodução / PCDF

Mais detalhes:

  • Segundo a Polícia Civil, o motorista havia aceitado uma corrida com origem no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e destino a Ceilândia.
  • Câmeras de segurança registraram o momento em que o assaltante sai do carro levando os objetos roubados.
  • As imagens serviram de base para o reconhecimento do suspeito.

Operação Desvio

Com apoio da plataforma de transporte, os investigadores identificaram o titular da conta que solicitou a corrida. Ele afirmou ter feito a solicitação a pedido do suspeito, com quem estava em um evento automobilístico.

Leia também

Nas redes sociais, o investigado aparecia no evento usando as mesmas roupas vistas nas imagens do crime, além de exibir uma tatuagem compatível com a registrada pelas câmeras de segurança.

A vítima reconheceu o autor por fotografia, sem hesitação. O suspeito possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca, lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, receptação e outros delitos — o que, segundo a Polícia Civil, reforça o risco representado por sua liberdade.

O homem foi autuado por roubo majorado. Após a formalização da prisão, ele foi encaminhado à carceragem da DCCP, onde permanece à disposição da Justiça.



Source link

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *