Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará


Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, na QE 40 do Guará II. O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um jovem de 23 anos.

O rapaz foi identificado como Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado. Na noite desta terça-feira (20/1), Vinícius entrou no quarto e atacou a mãe, Maria Elenice de Queiroz, 61, na região do pescoço. Ele foi preso em flagrante.

Não houve discussão entre os envolvidos antes do crime. A tia do autor, uma senhora de 80 anos, estava no apartamento e chamou por socorro após ouvir os gritos de Maria Elenice.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou ao apartamento às 20h54 e encontrou Maria Elenice caída no chão, com marcas de facadas. “A vítima estava em parada cardiorrespiratória, e não resistiu aos ferimentos, mesmo diante os esforços dos militares em reanimá-la”, informou a corporação.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Vinícius estava no sofá de casa quando os militares adentraram o apartamento da família.  O estudante demonstrou frieza perante os PMs. “A polícia subiu e, quando chegou na porta, deu de cara com o autor, tranquilo no sofá”, comenta o tenente Ricardo.

Enquanto a vítima era socorrida pelo Corpo de Bombeiros, o autor foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil (PCDF). “Os ânimos dos vizinhos estavam exaltados, e o autor corria risco de ser linchado”, explica o tenente.

Estudante de economia na Universidade de Brasília (UnB), Vinícius tem quadro de depressão e esquizofrenia, havia tomado de parar medicamentos por conta própria recentemente. O Metrópoles apurou que filho e mãe tiveram desavenças passadas, mas nada grave.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima às 23h50. O local passou por perícia.



Source link

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *