BRB CONVOCA 50 NOVOS ESCRITURÁRIOS PARA FORTALECER SUA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO

BRB ANUNCIA VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO DE IMPACTO SOCIAL


Em mais uma iniciativa em prol do impacto positivo na sociedade, o BRB, por meio do Instituto, braço social do banco, divulgará, nesta sexta-feira (5), os vencedores da 1ª edição do Prêmio BRB de Impacto Social. A iniciativa visa reconhecer projetos de todo o País que contribuem para a transformação de vidas e para o avanço dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Organizações das Nações Unidas (ONU).

Em sua 1ª edição, o prêmio reuniu 994 inscrições de 27 estados, que representam organizações públicas, privadas, cooperativas, instituições de ensino e organizações da sociedade civil. Entre os inscritos sairão 6 vencedores nas categorias: Tecnologia Social Transformadora, Educação e Futuro, Mulheres que Movem o Mundo, Juventude em Movimento, Impacto Sustentável, e Inclusão e Diversidade.

Presidente do BRB, Nelson Antônio de Souza ressaltou a importância do apoio a ações que transformam vidas e ampliam oportunidades para a população.

“Reconhecer e valorizar projetos de impacto é parte da nossa missão de contribuir para um Brasil mais inclusivo, inovador e sustentável. Esta primeira edição do prêmio demonstra a força das organizações que trabalham pelo desenvolvimento social e reafirma o papel do BRB como parceiro ativo na construção de um futuro melhor. É uma grande satisfação para o banco apoiar e impulsionar projetos que fazem diferença em suas regiões e inspiram novas possibilidades para o País”, afirma o presidente.

O Prêmio BRB de Impacto Social ocorre em parceria técnica com o Instituto Selo Social, organização nacionalmente reconhecida por sua metodologia de avaliação, certificação e análise de impacto alinhada à Agenda 2030 da ONU.

Serviço – Prêmio BRB de Impacto Social
Data: 5 de dezembro de 2025
Horário: 19h
Local: Auditório do Centro Empresarial CNC, Brasília

Assessoria de Imprensa BRB



Source link

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *