Jovens que mataram policial penal ostentavam armas nas redes sociais

Jovens que mataram policial penal ostentavam armas nas redes sociais


Os três suspeitos de envolvimento na morte do policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos — um adulto e dois adolescentes — ostentavam crimes nas redes sociais, principalmente roubos. Um dos jovens, que foi baleado na mão pela vítima e ainda está hospitalizado, publicou um vídeo em que eles acenam fazendo um “V” com os dedos, exibem uma arma e filmam as pessoas que estavam no veículo.

Assista: 

Fechar modal.1 de 1

Postagem nas redes sociais

Imagem cedida ao Metrópoles

O trio foi capturado por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga.

Henrique foi assassinado com um golpe de facão no abdômen enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O crime, investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na noite desta segunda-feira (13/10), no Riacho Fundo II, próximo à UBS 5.

Leia também

Segundo a Polícia Militar, os detidos já eram conhecidos da corporação e possuíam histórico de roubos, incluindo assaltos a motoristas de aplicativo. Ainda de acordo com a corporação, eles haviam sido apreendidos há cerca de 15 dias, mas foram liberados e voltaram a cometer crimes.

Veja o momento da fuga:

Mais detalhes do caso:

  • O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 19h21.
  • Ao chegarem ao local, as equipes de socorro encontraram um veículo Chevrolet Onix prata, que havia colidido contra um muro.
  • No interior do automóvel estava Henrique, já sem sinais vitais e com grave lesão na região abdominal.
  • Após avaliação e regulação médica, o óbito do policial penal foi declarado.

Imagens:

3 imagensBombeiros chegaram ao local e encontraram Henrique já sem vidaHenrique André Venturini era policial penalFechar modal.1 de 3

Carro foi encontrado amassado

Divulgação/CBMDF2 de 3

Bombeiros chegaram ao local e encontraram Henrique já sem vida

Divulgação/CBMDF3 de 3

Henrique André Venturini era policial penal

Reprodução

Informações preliminares apuradas pela coluna Na Mira indicam que um dos criminosos tenha reconhecido o agente durante a corrida.





Source link

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *