Um homem de 45 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (9/12), suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma menina de 11 anos.
De acordo com a investigação da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), o crime ocorreu na madrugada de 30 novembro e veio à tona após a mãe da criança acionar a polícia. O padrasto aproveitou que a mãe dormia para, por volta das 2h da manhã, chamar a vítima para tomar um iogurte.
No entanto, segundo as investigações, o homem submeteu a menina a atos libidinosos, utilizando-se de força física para silenciá-la e impedir seus gritos por socorro, enquanto proferia ameaças e palavras de cunho sexual.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a frieza e a perversidade do crime ganharam contornos ainda mais graves com a descoberta, durante a investigação, de que os abusos não foram um episódio isolado.
Os agentes apuraram que o estupro ocorria há anos. Após o crime do dia 30 de novembro, o suspeito fugiu da casa, localizada no Recanto das Emas, mas foi encontrado e preso em seu local de trabalho.

