Veja exame médico que aponta intoxicação de Hungria por metanol

Veja exame médico que aponta intoxicação de Hungria por metanol


A divulgação de um novo exame marcou uma reviravolta no caso de internação do rapper Hungria. Segundo o laudo, o cantor sofreu, sim, intoxicação por metanol.

O Metrópoles teve acesso a uma cópia do laudo. Segundo o documento, Hungria apresentou 0,54 mg/dL de metanol no sangue, concentração tóxica, já que é superior ao limite de 0,25 mg/dL.

Veja:

Exame - MetrópolesVeja exame que aponta intoxicação de Hungria com metanol

A divulgação de resultado positivo um dia após o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do DF descartarem o caso levantou dúvidas sobre o que, de fato, aconteceu com o artista.

O Metrópoles entrou em contato com Secretaria de Saúde. A pasta informou que não recebeu, até o momento, qualquer resultado oficial de exame que comprove a presença de intoxicação por metanol no sangue do cantor Hungria.

Leia também

Mais de um exame

A coluna Grande Angular apurou que foram realizados dois exames com amostra de sangue do cantor, que deram resultados diferentes.

O primeiro teste não detectou intoxicação por metanol. O segundo, porém, apresentou nível sérico de metanol, o que indica intoxicação.

Diante da divergência, foi encaminhada uma amostra para realização de contraprova para diagnóstico final. O resultado do novo exame deve ser divulgado até esta sexta-feira (10/10).

7 imagensHungria anuncia próximos shows após liberação médicaHungria é clicado durante uma de suas apresentaçõesHungria compartilha primeira publicação após suposto incidente com bebida adulterada com metanolSem previsão de alta, Hungria está estável e conscienteHungria caminha e faz fisioterapiaFechar modal.1 de 7

Exame revela presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessoria

Instagram/Reprodução2 de 7

Hungria anuncia próximos shows após liberação médica

Instagram/Reprodução3 de 7

Hungria é clicado durante uma de suas apresentações

Instagram/Reprodução4 de 7

Hungria compartilha primeira publicação após suposto incidente com bebida adulterada com metanol

Reprodução/Instagram5 de 7

Sem previsão de alta, Hungria está estável e consciente

Instagram/Reprodução6 de 7

Hungria caminha e faz fisioterapia

Material cedido ao Metrópoles7 de 7

Cantor foi internado nesta quinta-feira

Reprodução/Internet.

Hungria recebeu alta do DF Star no domingo (5/10), onde ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e passou por hemodiálise.

O rapper permaneceu na unidade por quatro dias, após ser internado às pressas com suspeita de intoxicação por metanol, após ingerir bebida alcoólica.



Source link

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *